COMUNICADO
Comunicamos que a Secretaria de Estado da Educação
(SED) lançou neste ano o Projeto para
Implementação de Metodologias de Avaliação Institucional na Rede Pública
Estadual da Educação Básica. O objetivo é indicar áreas problemáticas ou
carentes de adequado investimento institucional, apontando os setores que
requerem melhorias. A Avaliação
Institucional está ancorada em uma Dimensão: Ambiência, dela seguem 4
Eixos: Políticas Pedagógicas, Clima Organizacional, Infraestrutura e Política
de Gestão. Será aplicada semestralmente para todas as Escolas Públicas
Estaduais por isso pedimos que acessem o seguinte endereço: www.sed.sc.gov.br e respondam um questionário que está
organizado com 16 questões. Quem participa desta pesquisa: alunos de 1º ao 5º
Ano com seus Pais ou Responsáveis, alunos de 6º ao 9º Ano e Ensino Médio e,
Corpo Docente e Administrativo da Escola.
Para os alunos do Ensino Fundamental Anos
Iniciais (1º ao 5º Ano), o acesso ao questionário será através do número da
matrícula do aluno e CPF do Pai ou Responsável cadastrado na matrícula. Basta acessar:
2º - clicar
“Avaliação Institucional 2019”;
3º -
selecionar a opção “Estudante”;
4º - digitar o
Nº da matrícula do aluno e CPF do Pai e logo após clicar em “CONFIRMAR”;
5º - conferir
se a matrícula ou CPF estão corretos pois aparecerá o nome do respondente e
clicar em “CONFIRMAR”;
6º - conferir
o nome da escola se está correto e clicar na lateral direita em “AVALIAR”;
7º - responder o
questionário e clicar em “CONFIRMAR”.
Para os alunos do Ensino Fundamental Anos Finais (6º
ao 9º Ano) e Ensino Médio, o acesso ao questionário será através do número da matrícula do aluno e
segue os mesmos passos.
Para o Corpo Docente e Administrativo da Escola, para acessar faz-se necessário
o número do CPF do servidor, seguindo os mesmos passos.
É IMPORTANTE A PARTICIPAÇÃO DE TODOS.
Atenciosamente, Pedagógico e Direção
Nenhum comentário:
Postar um comentário