sexta-feira, 5 de julho de 2019

COMUNICADO
             
           Comunicamos que a Secretaria de Estado da Educação (SED) lançou neste ano  o Projeto para Implementação de Metodologias de Avaliação Institucional na Rede Pública Estadual da Educação Básica. O objetivo é indicar áreas problemáticas ou carentes de adequado investimento institucional, apontando os setores que requerem melhorias. A Avaliação Institucional está ancorada em uma Dimensão: Ambiência, dela seguem 4 Eixos: Políticas Pedagógicas, Clima Organizacional, Infraestrutura e Política de Gestão. Será aplicada semestralmente para todas as Escolas Públicas Estaduais por isso pedimos que acessem o seguinte endereço: www.sed.sc.gov.br e respondam um questionário que está organizado com 16 questões. Quem participa desta pesquisa: alunos de 1º ao 5º Ano com seus Pais ou Responsáveis, alunos de 6º ao 9º Ano e Ensino Médio e, Corpo Docente e Administrativo da Escola.
               
Para os alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º Ano), o acesso ao questionário será através do número da matrícula do aluno e CPF do Pai ou Responsável cadastrado na matrícula. Basta acessar:
1º - o endereço www.sed.sc.gov.br;
2º - clicar “Avaliação Institucional 2019”;
3º - selecionar a opção “Estudante”;
4º - digitar o Nº da matrícula do aluno e CPF do Pai e logo após clicar em “CONFIRMAR”;
5º - conferir se a matrícula ou CPF estão corretos pois aparecerá o nome do respondente e clicar em “CONFIRMAR”;
6º - conferir o nome da escola se está correto e clicar na lateral direita em “AVALIAR”;
7º - responder o questionário e clicar em “CONFIRMAR”.
Para os alunos do Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º Ano) e Ensino Médio, o acesso ao questionário será através do número da matrícula do aluno e segue os mesmos passos.
Para o Corpo Docente e Administrativo da Escola, para acessar faz-se necessário o número do CPF do servidor, seguindo os mesmos passos.
 
É IMPORTANTE A PARTICIPAÇÃO DE TODOS.
                Atenciosamente,   Pedagógico e Direção
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário